Coenzima Q10 60 cápsulas 500mg Katiguá - Loja Hortelã Verde

 Coenzima Q10 60 cápsulas 500mg Katiguá - Loja Hortelã Verde



Descrição Do Produto

 

COENZIMA Q10 (COQ10): PARA QUÊ SERVE?Este suplemento é indicado para praticantes de atividades físicas, principalmente de endurance. Dessa maneira, os principais favorecidos com o suplemento são corredores, ciclistas, triatletas e outros interessados. A Coenzima Q10 produz uma energia específica, conhecida como ATP, que é um componente presente e indispensável na cadeia transportadora de elétrons. Isso quer dizer que a coenzima Q10 diminui a fadiga durante e, principalmente, após o treinamento ou atividade física. A enzima desenvolvida no suplemento tem o objetivo de auxiliar na redução do inchaço e a sobrecarga oxidativa de um exercício ou treino pesado.

BENEFÍCIOS DA COENZIMA Q10 (COQ10):- Aumento da energia e disposição para os treinos e práticas esportivas;- Reduz o inchaço; - Atua como antioxidante reduzindo o stress oxidativo causado pela atividade exaustiva; - Ajuda a manter um índice favorável do lipídeo (gordura); - Melhora a regeneração dos antioxidantes; - Aperfeiçoa a utilização periférica.

COMO TOMAR A COENZIMA Q10 (COQ10)?A Coenzima Q10 é composta por ALL-Q (Coenzima Q10) e também cápsula de gelatina. A embalagem disponível é um pote com 60 cápsulas. É indicado tomar uma ao dia, durante alguma das refeições principais. Essa indicação de horário pode ser alterada ou determinada por um profissional que esteja auxiliando no desenvolvimento das atividades, como um personal trainer ou um profissional da área médica. Cada instrutor ou médico poderá dizer o horário ideal, antes ou após a atividade física, para tomar a cápsula visando otimizar o efeito do suplemento e potencializar seu desempenho durante as atividades e reduzindo por completo a fadiga presente no desenvolvimento do treino. Quanto ao produto, para conservar melhor seus componentes mantenha ao abrigo da luz, umidade e calor.

PERGUNTAS FREQUENTES Que horário é mais indicado tomar?

Indica-se o consumo sempre acompanhado de alguma refeição. O melhor horário correspondente a cada organismo deve ser estabelecido por um profissional da área médica ou instrutor.

Apenas pessoas que praticam atividades físicas e esportivas endurance podem tomar?

Não, o suplemento não tem restrições. Qualquer pessoa que deseje melhorar o desempenho de suas células, fortalecer o seu sistema imunológico, retardar o envelhecimento, dentre outros benefícios pode tomar.


CONHEÇA ESSE PRODUTO AQUI


Postar um comentário

0 Comentários